Como comprar

Como trabalhamos normalmente com encomendas, pedimos que solicite sempre por e-mail: ateliemadza@gmail.com.

Nós manteremos você informado de todo o processo de compra:
desde o recebimento do seu pedido, o envio do código de rastreamento para que acompanhar a entrega e pós-venda.

Caso, por qualquer motivo, ocorra algum imprevisto,
lhe informaremos o mais rapidamente possível já com uma solução para que o problema seja resolvido da melhor maneira para você!


formas de envio
O Ateliê entrega em qualquer lugar do Brasil. Você pode optar pelo PAC, o serviço de entrega simples do Correio, com prazo de 7 a 15 dias úteis, ou pelo SEDEX, se preferir que seu produto chegue mais rápido, em um prazo de até 3 dias úteis após a postagem.


formas de pagamento


Para facilitar a compra dos nossos produtos na Internet e agradar nossos clientes, disponibilizamos o pagamento via transferência bancária pela Caixa Econômica e também através do PagSeguro, onde você poderá optar pelo pagamento por cartão de crédito e parcelamento, se for de sua preferência.


encomendas

Aceitamos encomendas para lojas, lembranças de aniversário, casamento, nascimento, para empresas e também para você. Cada produto tem um pedido mínimo para que possamos fazer a personalização de acordo com suas preferências. Temos embalagens e produtos especiais para grandes quantidades.

O prazo de entrega das encomendas personalizadas depende dos produtos escolhidos, disponibilidade da matéria-prima e de acordo com a nossa disponibilidade em atender novos pedidos.
Todas essas informações são fornecidas antes do fechamento da compra.


trocas
Não realizamos a troca de peças que foram feitas por encomenda, por isso esclarecemos todas as dúvidas para que não haja nenhum imprevisto. Nossos produtos são embalados um a um e passam por um rigoroso controle de qualidade. Sabemos o que cada encomenda contém e como ela chegará até você. Mas, caso você receba, por algum engano, um produto que não foi o encomendado, entre em contato para combinarmos a troca.


controle de qualidade
Nossa produção é artesanal e feita com carinho, cuidado e segurança. As matérias-primas são criteriosamente selecionadas para oferecermos um produto especial.

Qualquer dúvida durante a compra ou em relação aos produtos, sobre as encomendas, ou qualquer outra questão, é só entrar em contato com a gente através do e-mail: 
ateliemadza@gmail.com

Estamos aqui a disposição para atendê-lo e será muito bom receber o seu contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário